Floral Print: o key item para todas as temporadas!

Floral Print: o key item para todas as temporadas!

As produções de verão pedem estampas, muuuita estampas! E dentre as diversas possibilidades de padronagens para os looks, a favorita entre as fashionistas e BFF da estação é o floral print.  Super feminina e delicada, essa estampa tem o poder de refrescar a produção com o equilíbrio ideal de tons.

As combinações florais são inúmeras: podendo ir do romântico, apostando na estampa liberty ( estampas florais pequenininhas e super fofas) até o rocker chic, fazendo a combinação do floral em peças mais delicadas com outras mais estruturadas.

O floral print também é super versátil, pode ser usado tanto no dia – que fica lindo com a aposta em cores em tom pastel, quanto à noite – com maxi flores e cores mais intensas.

Para você que também ama floral, preparamos uma seleção #musthave com as estampas que não podem faltar no seu guarda roupa nessa temporada. Vem ver!

postBlog_overFloral

 

Maxi flores e cores vibrantes! Aposte nesta estampa para arrasar em produções descontraídas para noite.

 

 

postBlog_funnyFlowers

O floral ganha um ar mais descontraído e divertido. Os desenhos podem ter uma pegada de cartoon ou remeter a traços mais infantis – brincando com elementos que trazem um novo contexto à estampa.

 

postBlog_romanticPetals

A versão romantica com pegada folk estilo Florence Welch. O fundo da estampa predomina os tons pastéis e os florais são sempre muito delicados e femininos. Você pode investir no look totalmente girlie e super romântico, ou contrapor com peças mais rústicas.

 

 

postBlog_abstractFloral

O floral ganha uma estética mais gráfica e lúdica. A ideia é fugir do óbvio: padronagens com “efeito negativo”, tropical reinventado ou até mesmo estampas com referência impressionista. A dica aqui é para abusar e usar desse tipo de estampa durante o dia!

 

 

Viu só? Existem inúmeras possibilidades de estampas florais, para ver mais clique aqui. Fizemos uma curadoria com até 95% para você se jogar nessa tendência.

Please follow and like us:

Leave a Reply